Quem sou eu

Minha foto
Meus queridos, a postagem abaixo foi a última neste endereço. A partir de agora, meu blog (textos novos e antigos) estará no site do jornal O Diário. Acesse: odiario.com/blogs/luoliveira. Espero contar com vocês todos que já "passaram" por aqui! Beijo grande!!! LU - 08/09/10

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pura obra do Espírito Santo!




Há quem não goste, mas há também muitas pessoas que admiram meus textos. Meu sonho... aliás, sonho não, meu objetivo a curto prazo é conquistar um espaço semanal no jornal . Para isso, preciso fazer este blog "bombar"! Já escrevi bastante nestes meus 36 anos anos de vida (logicamente depois dos 7, quando fui alfabetizada) e, às vezes por ignorância, às vezes por descuido, outras tantas por ingenuidade, não tenho hoje um arquivo completo de toda minha "obra". 

Já fiz chorar e sorrir com minhas palavras. Mas não sou eu apenas. Minhas mãos, segurando o lápis, a caneta ou usando o teclado, são meros instrumentos da inspiração divina, um sopro do Espírito Santo que sempre me presenteia com ideias quando me sento para escrever. 

Resolvi então publicar por "aqui" alguns textos que nasceram há algum tempo, mas dos quais gosto muito. Possivelmente alguém já os conheça, mas, mãe coruja que sou, afirmo que "vale a pena ler de novo!".



4 comentários:

  1. Lu,
    Parabéns pela sua iniciativa. Você é daquelas professoras que pede pro seu aluno escrever, mas que também sabe escrever!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, nao desista.

    ResponderExcluir
  3. O Espírito Santo de DEUS é "tremendo"!!! Tenho certeza de que ELE foi generoso ao lhe conceder o "Espírito da Sabedoria" para que pudesses tocar em nossos corações, calar a nossa voz, penetrar em nossa alma, enriquecer a nossa mente, amenizar as nossas inquietações... Coloco o meu joelho no chão para pedir ao SENHOR que realizes o teu sonho de ser uma mulher conhecida e reconhecida pela "intimidade" que tens com as palavras... Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amada irmã, você fala de mim, mas também tem o dom das palavras. Pense nisso! Te amo!!!

    ResponderExcluir