Quem sou eu

Minha foto
Meus queridos, a postagem abaixo foi a última neste endereço. A partir de agora, meu blog (textos novos e antigos) estará no site do jornal O Diário. Acesse: odiario.com/blogs/luoliveira. Espero contar com vocês todos que já "passaram" por aqui! Beijo grande!!! LU - 08/09/10

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Minha primeira vez...

Olhem só: acho que consegui criar meu blog. Sei que parece idiota confessar isso, afinal, até uma criança de 3 anos, com um pouquinho de esforço, conseguiria tal feito... Mas quem me conhece sabe das minhas limitações tecnológicas. Bem, na verdade vou saber mesmo se consegui daqui a pouco...

3 comentários:

  1. Seja bem vindo a mais essa parte do mundo digital.

    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. A Girafa quando quer algo que a faça forte,ela se estende para o alto,não para mostrar o seu poder ou para se fazer a mais importante dos animais,mas sim porque ela tem uma estrutura galopante.Você,continue com seus textos,galopante como a girafa,mosttrando que ainda há tempo para pensar,praticar,rever os erros,reverter situaçoes que pelas mãos de Deus tudo é possivél. BJSSS.

    ResponderExcluir