Quem sou eu

Minha foto
Meus queridos, a postagem abaixo foi a última neste endereço. A partir de agora, meu blog (textos novos e antigos) estará no site do jornal O Diário. Acesse: odiario.com/blogs/luoliveira. Espero contar com vocês todos que já "passaram" por aqui! Beijo grande!!! LU - 08/09/10

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Calor + cansaço + sono = texto ruim

Olá! Olhem só: já estou com 5 seguidores!!!  Não sei bem ao certo o que isso significa, mas parece ser um avanço...
Bem, hoje estou especialmente cansada. Trabalhei o dia todo e o trabalho não só dignifica o homem (e a mulher!), mas também danifica às vezes.
Por isso, não quero me atrever a escrever muita coisa. Sinto que não sairá nada que vocês mereçam ler.
Amanhã prometo caprichar, ok?
Amo vocês!!!

Um comentário:

  1. É chavão mas vamos lá: o que importa é qualidade e não quantidade! Mais uma "fórmula" que deu certo!

    ResponderExcluir