Quem sou eu

Minha foto
Meus queridos, a postagem abaixo foi a última neste endereço. A partir de agora, meu blog (textos novos e antigos) estará no site do jornal O Diário. Acesse: odiario.com/blogs/luoliveira. Espero contar com vocês todos que já "passaram" por aqui! Beijo grande!!! LU - 08/09/10

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Toda nudez será premiada

Este é o verdadeiro "nu artístico". O resto é conversa!
Não pense que errei no título acima. A peça "Toda nudez será castigada", de Nelson Rodrigues, foi apenas uma inspiração para o que vou desabafar agora.

Como sou uma lady para escrever, uma dama das palavras, procurarei ser o mais elegante possível. Se bem que será tão difícil encontrar adjetivos para qualificar as mulheres que serão alvo de minhas críticas... Mas vou tentar.

Acabei de ler por "aqui" que aquela... aquela... aquela... filha de Deus chamada Larissa não sei das quantas está estampando as páginas da Playboy deste mês. Lembra-se dela? Claro que não. Lembra-se de um par de peitos , com um celular no meio deles, que fez mais sucesso que a seleção brasileira durante a Copa? Ah, agora lembrou, né?

Como escrevi acima, essa senhorita é tão filha de Deus quanto eu, mas fico louca quando vejo essa mulherada ficar na crista da onda e com a conta bancária bufando só por mostrar a... a... a...deixa pra lá.

Alguns dirão: "Invejosa..."; outros comentarão: "Quanta caretice...". Mas o fato é que às vezes fico até envergonhada de fazer parte desta "espécie" chamada mulher.

Uma outra abençoada vai com um vestido curto pra faculdade, um escândalo (armado, ninguém me convence do contrário) acontece e ... pronto! Vira rainha de bateria, cria grife e ouvi dizer que vai até escrever até um livro (isso é uma ofensa pra mim!!!!). Imagino que o título deva ser: "Como ser uma safada em 10 lições".  

E aquela que abandonou a família, tornou-se uma prostituta por pura opção, destruiu famílias (sim, porque é isso que esses encontros podem acabar causando) e ainda escreveu livro e virou filme. Ninguém merece!!!!!!!!!!

Palmas então pra todas essas ... essas... essas... deixa pra lá! 

Elas se sacrificaram muito, coitadas. Estudaram bastante, esforçaram-se. Merecem mesmo bastante reconhecimento e dinheiro. 

Para aqueles que insistem no argumento cretino do "nu artístico": por que não tiram fotos da namorada, da mãe e da irmã peladas e põem na sala de casa? "Nu artístico", queridos. Tudo bem.

E, só para concluir: será que quando os homens levam a revista para  o banheiro eles realmente olham o "nu artístico"? Melhor parar por aqui. Em nome da minha elegância textual e em respeito ao menores de idade que podem acessar este blog.


4 comentários:

  1. Mandou muito bem, Lu! Assim como você, às vezes, também fico indignada com certas mulheres cujo "mérito" é simplesmente tirar a roupa. Cofrinhos cheios e cabecinhas vazias...

    ResponderExcluir
  2. Oi professora!
    Sou eu,a Barbara,ex aluna do colégio marista
    adorei seus textos,são realmente muito bons e criativos.
    Concordo plenamente com o seu argumento: isto não é nu artistico,é uma simples forma de "aparecer" na mídia,ganhar dinheiro e ter os seus quinze minutos de fama..
    no que as mulheres tem se transformado,não é?
    continue firme e forte com o blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lú não consegui ler vários artigos pois com filha zerada em casa não dá tempo para nada. Mas quanto a toda nudez será castigada oque eu tenho a comentar é que infelizmente essas mulheres tem sidos instrumentos para cumprir propósito de acabar com casamento e familias lares estão sendo destruidos, crianças estão sendo corrompidas a todos os momentos pela midia que insiste em se infiltrar em nossas vidas a todo momento, eu estava lendo um artigo sobre um estudo ref a midia, nossos filhos hj em dia são bombardeados 80 vezes mais que nossos avós antigamente,isso ao dia. Esse número é assustante e alarmante , se não cumprirmos a palavra de Deus que diz em Prov. ´´ ENSINA A CRIANÇA O CAMINHO QUE ELA DEVE ANDAR PARA QUE MAIS TARDE NÃO SE DESVIE DELE`` nossos filhos estaram perdidos.
    mas graças á Deus na sua infinita misericordia nos deixou sua palavra com manual.
    Mas voltando a falar sobre a mulher, concordo com vc, e o único sentimento que me vem é que essas mulheres que se vendem a qualquer preço, precisa do Senhor urgente e talvez não tenha que fale dele a elas.Oremos para que aom menos as que possam cruzar nossos caminhos, venha ouvir da nossa boca o amor de Deus incodicional.AMÉM ?
    BJS A VC

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHHAHA
    Concordo com cada palavra...
    Mas confesso que li o livro da surfistinha e ri MUITO... Não é um livro pra se colocar na cabeceira e dizer Amém.
    Mas eh como aqueles livrinhos de piadas... servem pra voce ler uma vez e rir...
    Beijo LU

    ResponderExcluir