Quem sou eu

Minha foto
Meus queridos, a postagem abaixo foi a última neste endereço. A partir de agora, meu blog (textos novos e antigos) estará no site do jornal O Diário. Acesse: odiario.com/blogs/luoliveira. Espero contar com vocês todos que já "passaram" por aqui! Beijo grande!!! LU - 08/09/10

sábado, 4 de setembro de 2010

Quando as imagens falam (quase) tudo...

Quem acompanha meu blog sabe que meus textos geralmente não são curtos. Minha paixão pelas palavras me impede de ser sucinta. Desta vez, entretanto, vou deixar as imagens falarem e espero que os comentários complementem a discussão. 

Acabei de recebê-las por e-mail, de um primo muito querido, lá de Joinville. Talvez muitos de vocês já as conheçam; eu ainda não tinha visto. 

Confesso que me impressionaram e, mesmo não estando neste "nível", é sempre bom refletir. Afinal, máquinas, por mais incríveis que possam ser, não podem dominar o ser humano. Elas são as criaturas; nós, os criadores.


Aqui jaz um 386
Será que este bebê foi concebido via internet???


Estas sim são marcas de dependência!!!

Família "reunida", mas não "unida"

Deve estar pedindo papel higiênico por e-mail
"Eu não quero ir pro Hawai sem ele!!!!!!!"

2 comentários:

  1. S o c o r r o!!! É modernidade demais pra mim!!! Antigamente amarravam-se as pernas às correntes, hoje, os grilhões são os computadores... " Livra-nos do mal..."

    ResponderExcluir