 |
Este é o verdadeiro "nu artístico". O resto é conversa! |
Não pense que errei no título acima. A peça "Toda nudez será castigada", de Nelson Rodrigues, foi apenas uma inspiração para o que vou desabafar agora.
Como sou uma lady para escrever, uma dama das palavras, procurarei ser o mais elegante possível. Se bem que será tão difícil encontrar adjetivos para qualificar as mulheres que serão alvo de minhas críticas... Mas vou tentar.
Acabei de ler por "aqui" que aquela... aquela... aquela... filha de Deus chamada Larissa não sei das quantas está estampando as páginas da Playboy deste mês. Lembra-se dela? Claro que não. Lembra-se de um par de peitos , com um celular no meio deles, que fez mais sucesso que a seleção brasileira durante a Copa? Ah, agora lembrou, né?
Como escrevi acima, essa senhorita é tão filha de Deus quanto eu, mas fico louca quando vejo essa mulherada ficar na crista da onda e com a conta bancária bufando só por mostrar a... a... a...deixa pra lá.
Alguns dirão: "Invejosa..."; outros comentarão: "Quanta caretice...". Mas o fato é que às vezes fico até envergonhada de fazer parte desta "espécie" chamada mulher.
Uma outra abençoada vai com um vestido curto pra faculdade, um escândalo (armado, ninguém me convence do contrário) acontece e ... pronto! Vira rainha de bateria, cria grife e ouvi dizer que vai até escrever até um livro (isso é uma ofensa pra mim!!!!). Imagino que o título deva ser: "Como ser uma safada em 10 lições".
E aquela que abandonou a família, tornou-se uma prostituta por pura opção, destruiu famílias (sim, porque é isso que esses encontros podem acabar causando) e ainda escreveu livro e virou filme. Ninguém merece!!!!!!!!!!
Palmas então pra todas essas ... essas... essas... deixa pra lá!
Elas se sacrificaram muito, coitadas. Estudaram bastante, esforçaram-se. Merecem mesmo bastante reconhecimento e dinheiro.
Para aqueles que insistem no argumento cretino do "nu artístico": por que não tiram fotos da namorada, da mãe e da irmã peladas e põem na sala de casa? "Nu artístico", queridos. Tudo bem.
E, só para concluir: será que quando os homens levam a revista para o banheiro eles realmente olham o "nu artístico"? Melhor parar por aqui. Em nome da minha elegância textual e em respeito ao menores de idade que podem acessar este blog.